Look Fantastic PT 728X90

Call of Duty: Mobile

Porquê o Office 365 Casa

Até 5 membros da família podem utilizar uma subscrição e cada pessoa obterá 1 TB de armazenamento na nuvem e 60 minutos do Skype mensais. O Office 365 Casa ajuda-o a trabalhar desde praticamente qualquer lugar, em todos os seus dispositivos.


VagosDynamics

Aplicações Office completas instaladas


Transfira as novas versões de 2016 do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e mais, diretamente para os seus dispositivos favoritos. Pode continuar a trabalhar mesmo que não esteja online. [1]

Instale em vários dispositivos


Obtenha toda a experiência do Office em até 5 PCs, Macs ou tablets (incluindo Windows, iPad e Android) e 5 telemóveis. [2]

Aceda a partir de qualquer lugar


Utilize o armazenamento na nuvem OneDrive para aceder instantaneamente aos seus documentos, fotografias e vídeos. Edite e partilhe-os online a qualquer altura, em qualquer lugar e em todos os seus dispositivos.

Sempre atualizado


Todas as novas atualizações estão incluídas, para que tenha sempre a versão mais atualizada logo que a mesma esteja disponível.

O Office 365 Casa inclui


As versões atuais são o Office 2016 para PC e o Office 2016 para Mac [1]

Word

Crie, edite e partilhe documentos com aspeto fantástico.

Excel

Analise e visualize os seus dados através de novas formas intuitivas.

PowerPoint

Crie, colabore e apresente eficazmente as suas ideias.

OneNote

Guarde as suas ideias no seu bloco de notas digital.

Outlook

Organize o e-mail, coordene agendas e mantenha os seus contactos atualizados.

Access

Crie rapidamente as suas aplicações personalizadas de bases de dados e tire o máximo partido dos seus dados.
Apenas para PC

Publisher

Imprima e partilhe publicações de aspeto profissional com ferramentas poderosas fáceis de utilizar.
Apenas para PC

OneDrive

Obtenha 1 TB de armazenamento na nuvem OneDrive por utilizador, para um máximo de 5 utilizadores.
Skype

Ligue para números de telemóvel ou da rede fixa com 60 minutos do Skype mensais por utilizador, para um máximo de 5 utilizadores. [3]






[1] A disponibilidade e as funcionalidades das aplicações variam de acordo com a plataforma, dispositivo e idioma. O Publisher e o Access estão disponíveis apenas para PC.
[2] Compatível com o Windows 7 e mais recente, Mac OS X 10.10 ou posterior. Visite www.office.com/information para obter informações sobre todos os requisitos de sistema, incluindo os requisitos para tablets e smartphones.
[3] Conta do Skype necessária. Exclui números especiais, de valor acrescentado e não geográficos. As chamadas destinadas a telemóveis estão disponíveis apenas para determinados países. Estão disponíveis minutos de chamadas no Skype em países selecionados. Para mais detalhes, consulte as Perguntas Frequentes.

Comentarios

Entradas populares