Look Fantastic PT 728X90

Call of Duty: Mobile

Obrigado Deus pôr esta nova bendição



Vou ser novamente pai






Obrigado Deus pôr esta nova bendição


Hoje já há uma semana que recebi esta estupenda noticia de que voltarei a ter a oportunidade de ser novamente pai.


É uma alegria absoluta poder receber esta prenda de natal com tanta antecipação, não posso ocultar os nervos que tenho por voltar a enfrentar esta situação, mais tenho a absoluta confiança de que com o apoio incondicional da minha esposa conseguiremos ultrapassar e sair a frente em este novo desafio.




Sim a minha filhota Antonella já começa a mostrar sinais de ciúmes mais estou totalmente orgulhoso de ela por a postura que tem adotado, “Vou ser a irmã mais maior” diz ela sempre que falamos no novo bebe que esta por chegar.


Definitivamente vão ser tempos fortes donde o sono e a paciência irão estar ao limite, mais para todos os casais que ainda não empreendem esta aventura, deixem-me dizer-lhes que é o melhor que há no mundo.




Comentarios

Entradas populares